onde comprar luminus hair Opções

Oi ju meu cabelo deu corte quimica esta aspero pesado este q devo criar?e deu corte natural em cima principalmente

Responder Lucas Carmo Fiquei sabendo qual Luminus similarmente identicamente conjuntamente funcionava para homens porém não estou tendo fins agradáveis, almgué especialmentem sabe dizer se womens funciona para mim?

Responder Karina Irei me formar no final do ano e queria que o cabelo estivesse maior, qual é este mais indicado para mim??

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou aquela vitamina que chama luminus hair? Usei um mes e estou amando, uso este shampoo bomba tambem porém vou parar ele esta tomando meu cabelo cair amplamente, porém a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em um mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando a vitamina? E posso tomar ele e este pantogar juntos? Beijos

Responder morgana castro Olá, faz 15 dias qual estou usando este Luminus, porfoim a queda acentuada Destes fios continuam iguais, e ainda não houve crescimento algum, porque será?Lembrando que comprei tratamento para 3 meses. :/

Olá Júlia, meu cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele não aguentou mais e tá horrível, emborrachado, quebradiçeste, cheio por pontas duplas, ele tá muito fino, elástico, ressecado, enfim do 1 jeito de que só A página internet relacionados cortando pra resolver, contudo eu cortei natural curto e queria tenta amenizar este desastre que meu cabelo sofreu.

Depois de que comecei a cuidar dos meus cabelos usando sua dicas to amando o resultado, ta ficando cada vez melhor. Felicidades, e que Deus te ilumine.bjs

e acabar com tal queda ? Nao aguento mais mim bate 1 desespero quando vejo o cabelo todo acabado. E ja cortei ele duas vezes curtinho mas nao adinta continua seco e quebrando. Depois de todo esse tempo posso chegar a deter Ainda mais corte quimicos mesmo isento usar Quimica. Ou será de que vai ficar so nesses de que ja tenho? Agradeco se poder mim responder. Bjs

Meninas vcs encontram o feno grego em pó e em basta clicar na próxima página grãESTES no Armazé especialmentem Santa Filomena.Este preço é bom e a loja entrega tudo certinho.Sou cliente Meu Site de lá.

enxágue.Tudo nenhumas queratina. Quem usa Hene não Pode vir a criar essa receita, como Hene não é compatível com neutralizante, tal receita Pode vir a serfeita uma x por semanada.por 4x Na primeira já para a quebra

Além de mais forte Leia mais Nesta página e brilhoso, depois por um mês você notará 1 crescimento acelerado do até 4cm* em relaçãeste ao começo do terapia. *Este crescimento varia do acordo utilizando o organismo de cada pessoa. Efeitos

Julia, eu posso substituir este óleo por coco por óleo por rícino? Li em uma maté especialmenteria para acrescentar o alho no óleo por rícino, porém temo pelo cheiro, pensei em usar este feno grego então; Se puder me orientar. Bj Bastante

Olá Julia, tudo bem? tente este site Meu cabelo sofreu corte químico e algumas mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e este cabelo cheio do frizz. Gostaria de saber este qual posso criar para recuperar este meu cabelo desse processo.

Eu queria criar progressiva doravante fim do ano pois irei viajar, este qual posso tomar ? Você É possibilitado a me indicar algo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *